E nasce mais um blog

Que rufem os tambores… (tambores ao fundo)

Depois de ler tantos blogs, sai esse, o qual espero ser bem interessante para você, antes de tudo deixa eu me apresentar, como você pode perceber o nome do blog, lembra de uma empresa, ou algo do tipo, mas no entanto não se trata disso, eu (Ramon) e meu amigo (Leandro) já queríamos criar um blog de assuntos diversos, com foco em informática, porém não tínhamos tempo, para poder atualizá-lo com frequência, então resolvemos unirmos e fazer esse, pois assim mantemos uma frequência nos posts. O nome GiGa Soluções, vem de um site que estamos desenvolvendo, aproveitamos o nome e colocamos aqui também, para consolidar o nome🙂. Não vou me estender muito aqui, pois como todo nascimento, há champanhe, gente comemorando e com esse blog não iria ser diferente, já estão me chamando lá no salão, então deixo você aqui com aquele gostinho-de-quero-mais, pelo menos essa era a intenção.

Deixe uma resposta

