TPC – Tensão Pré-Carnaval

Essa semana, é muito tensa para mim, pois é a semana que antecede o carnaval, e como todo carioca da gema, o carnaval é um período sagrado, onde não pode faltar alegria. E é nesse período que eu penso em coisas muito importantes, ou nem tanto, como uma lista de todas as idéias (xavecos) nas mulheres, se eu vou precisar dormir mais de 4 horas, entre outros. Por esse motivo,  essa semana não irá ter um post descente,  até comecei a escrever algo, mas enquanto essa TPC não passa, eu não consigo concentrar-me.

Antes de desperdi-me, gostaria de falar sobre o blog, estou muito contente, o número de visitas, apesar de ser pouco, superou as minhas expectativas, porém o número de comentários, não tem sido tão bom e eu gostaria de que esse número aumentasse, pois é um modo de eu ter idéias do assunto para um próximo post, ouvir suas críticas, enfim é por ele que poderei interagir com você. Mesmo se for um post antigo, eu garanto que todos os comentários terão respostas.

Até gostaria de escrever mais, mas sabe como é, essa TPC não me larga.

fuiii…

Deixe uma resposta

