É hora de dar tchau

Música triste…
Ao som de uma música bem triste (atola, atola, atola – Bola de Fogo), começa o discurso:

_ Amigos e amigas, que muito me ajudaram e incentivaram para continuar a postar nesse blog, o meu muito obrigado e gostaria de anunciar a minha despedida, por motivos de força maior, estou saindo.

(pausa para limpar a lágrima que percorre o rosto do interlocutor, no caso eu)

Sem mais palavras o interlocutor (eu), sai do palco agradecendo à todos, em prantos.

Depois desse dramalhão todo, vamos falar sério, ou pelo menos tentar, estou saindo de fato, como tudo na vida tem-se o começo, meio e fim. Porém estou montando um outro blog, espero que agrade à gregos e troianos, também gostaria de pedir à você que visita esse blog, visitar o meu blog também. Ainda não vou disponibilizar o endereço, pois ainda tem muita coisa para fazer, tenho que importar alguns, ou todos, os meus posts para o novo endereço, o que vai me desprender tempo então se eu ficar um pouco desaparecido, não precisa ficar preocupado, ou contente, pois não fui abduzido por E.T’s.

Como dizia aquele coelhinho.
It´s that all fulks.

Fuiii…

Deixe uma resposta

