Vamos Twittar…

Existem coisas que realmente não entendo como podem fazer muito sucesso e uma dela é o Twitter é uma nova forma de “blogar”, onde se responde a pergunta “o que você está fazendo agora?”, não vejo muita utilidade nisso e muito menos prazer em fazer esses mini-posts, porém não sou nenhum visionário, diga-se de passagem muito pelo contrário, pois logo quando recebi o convite para o orkut, lá em 2004, onde as pessoas compravam para se cadastrar (incrível né?), também não via a menor graça, só tinha, porque na época muita gente queria ter e eu estava cadastrado, ou seja, estava “tirando onda” ( no modo geek de ser) e agora gosto muito do orkut, não levando em consideração a interface dele, pois tanto a nova quanto a velha não são tão legais assim (na minha opinião), pois bem vamos ver em que bicho vai dar esse Twitter e se virar febre mesmo, vou ter que entrar na onda também, já sou uma pessoa que não joga Second Life e ainda não vou participar de outros “eventos” da internet? Não posso ser tão “anti-social”.

E você o que acha desse Twitter?

Fuiii…

UPDATE: Antes de falarem que estou plagiando posts de outros, agora estava lendo os meus feeds e o Bruno escreveu um post com um título parecido e como ele é muito mais popular do que eu (Ohhhhh) e o post dele é mais antigo podem achar que estou plagiando idéias, mas qualquer semelhança é mera coincidência.😄
______________________________________________
www.coisasdeweb.blogspot.com

2 respostas para Vamos Twittar…

  1. Ana disse:

    humm eu cadastrei pq o submarino tava dando promoção qm “seguisse” eles, nao vi muito sentido naquilo. E Second Life é muito ruinzinho tb sou da informatica e não participo vc não é o unico hahaha

  2. Ramon disse:

    Haha então estamos juntos parceira. rs
    Devo confessar, que algumas pessoas estão utilizando o twitter de uma forma que talvez valha a pena ter, porém como sou teimoso, ainda não fiz o meu cadastro.

    Fuiii…

Deixe uma resposta

