Momento Ego

Estou muito feliz, com a visitção desse blog, está bem mais do que esperava, pois já tinha o abandonado, mas como vejo que tem tantas pessoas que aqui vem e de vez em quando posso escrever aqui, não me custa nada fazer, como vocês perceberam troquei o foco daqui, pois antes falava apenas de desenvolvimento agora, tento focar na parte de novidades e de que encontro por aí para expor as minhas opiniões, no entanto estou escrevendo esse post por um outro motivo.

[modoExtremamentoConvencido = on]
Outro dia estava vendo que o número de visitação para um post que fiz em relação à INNER JOIN ai fui procurar no google por INNER JOIN e qual não foi a minha surpresa o meu post estava em primeiro colocado no google e permaneceu por lá bastante tempo, agora o post referido está em segundo. Mas do mesmo jeito, um assunto tão comum (para esta parte técnica) e eu ficar em degundo lugar por mais de um mês em primeiro colocado no google, isso é demais.
[modoExtremamentoConvencido = off]

Obrigado por vocês estarem vindo pra cá e continuem vindo que quero voltar à primeira colocação no INNER JOIN e quem sabe em outros assunto eu também não consiga essa façanha. rs

fuiii…

____________
http://coisasdeweb.blogspot.com

Deixe uma resposta

